Realize o atendimento de clientes com o Call Center virtual receptivo, de qualquer lugar e a qualquer hora!
Qualidade e eficiência para levar a melhor experiência ao cliente!


  • Mantenha-se conectado ao seu Call Center a qualquer hora e em qualquer lugar, levando seu ramal via softphone.
  • Monitore em tempo real a performance do Call Center.
  • Acesse as gravações das chamadas, implemente filtros e realize o download.
  • Tenha controle utilizando a ferramenta online de análise e extração de relatórios.

Vantagens da solução

Economia

Baixo investimento inicial, não é necessário adquirir um PABX de grande porte, como modelos tradicionais com constantes atualizações

Mobilidade

Mantenha-se conectado ao seu escritório a qualquer hora e em qualquer lugar, levando seu ramal com você

Foco no negócio

Concentre-se no seu core business e deixe que a Voitel faça a gestão do seu sistema de comunicação

Flexibilidade

Adicione quantos ramais forem necessários para atender sua demanda e os redistribua quando precisar

Disponibilidade

Serviço de PABX em cloud hospedado em um ambiente seguro e redundante, garantindo o nível de serviço (SLA)

Integração

Através de um dispositivo IP (ex. telefone), seus agentes passam a fazer e receber chamadas, além de utilizar funcionalidades de um Call Center  receptivo

Converse com um especialista

Como funciona o My Call Center

como funciona call center

A Voitel configura o My Call Center de acordo com as necessidades de sua empresa.

Um link de internet de alta qualidade é conectado ao PABX a uma rede pública.

Através de um dispositivo IP (ex. telefone), sua empresa passa a fazer e receber chamadas, além de utilizar as funcionalidades de um Call Center receptivo.

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